Entrega e Frete
A Vitória, Distribuidora Oficial Abelha Rainha, possui diferentes regras para frete e entrega, tendo em vista o local onde você mora e a data do pedido. Verifique a sua condição e clique na opção adequada:
FRETE E ENTREGA (São Paulo e Grande São Paulo)
Com a Vitória, Distribuidora Oficial Abelha Rainha, seu lucro é fantástico, pois você tem
Atenção: Você pode fazer um novo pedido mesmo com o boleto anterior em aberto; contudo, nós só faremos o envio da mercadoria, quando o boleto a pagar estiver quitado.
FRETE E ENTREGA (Interior de São Paulo)
•Passe seus pedidos do dia 05 ao dia 26, sua encomenda será enviada pelo correio em até (03) três dias úteis.
•Pedidos passados do dia 27 ao dia 04, sua encomenda será enviada pelo correio em até (06) seis dias úteis.
Ajudamos você com o frete: Para seu lucro ser ainda maior, mandamos um produto de brinde que cobrirá o custo com correio, basta vendê-lo. Porém, o envio do brinde vai depender do valor do seu pedido:
Custo do frete: R$ 18,00 para revendedores. (*Brinde a nossa escolha.)
FRETE E ENTREGA (Fora de São Paulo)
Será uma honra para Vitória, Distribuidora Oficial Abelha Rainha, atender você que mora fora do estado de São Paulo. Para isso conte com descontos progressivos, vinculados ao valor de sua compra. Veja só:
Valores | Descontos |
---|---|
De R$ 0,01 até R$ 150,00 | 15 % |
De R$ 150,01 até R$ 350,00 | 30 % |
De R$ 350,01 até R$ 99.999.999,00 | 40 % |
*Esses descontos não se aplicam aos materiais de apoio, nem aos produtos naturais. Nesses casos, vigorarão os descontos expressos no catálogo.
Observação: Não trabalhamos com nenhum produto do encarte.
* Atenção: o atendimento das cidades de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Pirapora do Bom Jesus e Salesópolis seguem as regras do "Interior de São Paulo".
A entrega será pelos Correios, no sistema PAC, obedecendo a prazos e a valores. Para maiores detalhes
clique aqui.
Informações extras:
Assim que a sua encomenda for postada nos Correios, você receberá o número do rastreamento para acompanhar o pedido. Caso o pedido seja devolvido pelos Correios por motivo de “número irregular”, “não procurado” ou “endereço irregular”, cobraremos as despesas de reenvio.Ocorrendo a desistência da compra após a postagem, o cliente deverá pagar o valor do frete, bem como impostos e despesas com o envio para nós. Se o pagamento do pedido foi feito de forma antecipada, será devolvido o valor pago em conta a ser informada pelo cliente, descontando essas despesas.
FORMA DE PAGAMENTO
O pagamento é feito pelo PagSeguro, podendo ser parcelado. Outra forma de pagamento é por meio de boleto bancário, que deverá ser pago no prazo de até 5 dias.Atenção: Só liberaremos o pedido após a confirmação do pagamento